Depoimentos

“ Adorei o conteúdo, chegou no momento em que estava angustiada. Me ajudou a pensar melhor e acreditar que a vida segue, a autora do livro Clara Paiva, parabéns por transmitir palavras certas em momento de mudanças difíceis, e a todos os amigos eu indico sim esse livro. Quem ler vai entender porque devemos despertar, viver com dignidade e amor próprio. Parabéns. ”

(Elineuza Alves)

“Uma leitura clara e objetiva, sentiu um tanto de renascimento, passou calma e serenidade. Agradece pela oportunidade de ter lido, aconselha você a seguir nesse caminho e te parabeniza, pelo conteúdo sensível.

(Esmeralda Bevilaqua – 78 anos)

“O livro O Despertar da Borboleta, é o fruto de uma árvore que despertou para a vida e trouxe na bagagem o caminho para que conseguiremos também esse despertar .
O livro é uma coletânea de ensinamentos sobre o despertar espiritual, cada linha escrita lança harmonia e paz em seus leitores e no Universo. Cada obra mostra seu criador, parabéns por sua obra, você contribuiu para o crescimento da Humanidade através de sua criação. Indico para aqueles que a cada dia tentam se tornar pessoas melhores.
Felicidades!”

(Márcia Catunda)

“Livro com mensagens simples e objetivas! O leitor encontrará métodos de auto análise para ser mais grato com a vida.. reconhecer que a vida é um presente sagrado que Deus nos deu para o nosso próprio adiantamento! Cada mensagem trás diretrizes para reconhecermos que somos o nosso próprio construtor em busca de paz espiritual. Belas mensagens de auto reflexão. Um grande meio de ajuda para encontrarmos a luz… A nossa própria luz!”

(Davi Freire)

“Livro de agradável leitura e que nos leva a uma reflexão sobre como estamos levando nossas vidas nesse tempo presente tão confuso. O Despertar da Borboleta é uma Luz para iluminar nossas mentes e despertar o nosso ser para nossa verdadeira missão nessa existência. Sua Linguagem clara proporciona uma compreensão da importância da Espiritualidade em nossas vidas juntamente com os exercícios sugeridos que nos leva da teoria a prática. Gratidão por sua grande atitude de fazer esse livro e que venham muitos outros…”

(Ducio Sousa – Arquiteto – 45 anos)

“O despertar da borboleta é a primeira obra da autora Clara Paiva focado no cunho de autoajuda com breves pinceladas espirituais e posso dizer que cada informação e detalhes aqui relatados foram meticulosamente bem trabalhados.
O que significa se tornar a sua principal companhia ? Mais ainda, amor próprio significa egocentrismo ? Pois bem, a autora soube exemplificar cada característica sobre esse tema e seus subtemas de maneira pragmática, de modo que qualquer leitor não se perca ou fique confuso.
Eu fortemente recomendo a todos que se interessam ou pelo menos tem curiosidade a respeito do tema pois lhe garanto, que no decorrer da leitura até o fim você não se arrependerá de ter dedicado seu tempo para esta obra riquíssima em conteúdo e qualidade aqui presentes.”

(Alencar Ferreira)