Um pouco de mim

Clara Paiva nasceu em Fortaleza, no estado do Ceará, no dia 31 de janeiro de 1997. Estudou Biomedicina e atualmente cursa Graduação em Nutrição. Iniciou sua participação em trabalhos voluntários relacionados a meio ambiente em 2014 e atua na área até hoje. Desde a infância possui interesse especial pela escrita, principalmente os gêneros ficção científica autoajuda e espiritualidade. A partir de 2017 vem realizando estudos mais sistemáticos na área de saúde e espiritualidade fazendo formação em Reiki, Terapia Floral, Aromaterapia e Terapia dos Anjos.

 


Deus me concedeu recursos para que minha alma se sinta bem e possa se expressar. Pintar mandalas e tocar flauta são algumas maneiras. Meu passa tempo favorito está sempre relacionado a algo natural, como uma boa caminhada ou ler um bom livro.


Tenho meu lado luz e meu lado sombra. Tenho momentos floridos, mas também passo por espinhos. Me conecto com a paz do mar, mas também sei a necessidade de me conectar com a firmeza da Terra. Sei ser Sol, mas também sei aceitar a chuva. Meu ying – yang me ajuda no equilíbrio da vida.
Eu sou a Clara.